O jornalista Alexandre Garcia se tornou, na manhã desta quinta-feira (6), um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. O motivo? O jornalista teria ameaçado sair da CNN Brasil após ser questionado por um dos âncoras da emissora em um quadro.
O fato aconteceu durante o quadro “Liberdade de Opinião”. Na oportunidade, Garcia defendeu que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem “todo o direito” de editar um decreto proibindo governadores e prefeitos de decretarem lockdown como medida de enfrentamento à Covid-19.
Em seguida, o âncora Rafael Colombo respondeu questionando Garcia: “Mas na Constituição tem o direito à vida também, né Alexandre? Os governadores e prefeitos não estão tentando garantir o direito à vida?”.
Após o questionamento, Alexandre Garcia ficou mudo, e Colombo pensou que havia acontecido algum problema técnico e se despediu: “Valeu Alexandre, a gente volta a conversar amanhã”.
Alexandre, no entanto, irritado com a pergunta respondeu: “Eu não estou sendo entrevistado”, e afirmou que “não sabia” se voltaria ao programa no dia seguinte.
Veja:
Mano que isso deu pane geral no Alexandre Garcia agora a pouco audhisbduahdh pic.twitter.com/nkJ9C3escP
— Tasso (@sadtasso) May 6, 2021
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba