A sueca Anna Bey, 32 anos, percebeu muito jovem que precisava de um homem rico para patrocinar o tipo de vida que pretendia levar. Ela já gostava de comer bem, gastar com roupas caras, passear de iate e voar na 1a. classe. “Tenho medo de viajar de avião, então prefiro os maiores do que os jatinhos privados, que podem ser mais instáveis. O melhor dos mundos seria uma 1a. classe que nos desembarcasse em um hangar privado, com serviço VIP.”
Em uma viagem a Itália, aos 19 anos, Anna passou a namorar um financista bem mais velho e bem mais rico que ela. Desde então, cultivou um estilo de vida condizente com suas necessidades básicas — como hospedar-se no centenário hotel Claridges, de Londres, onde a diária mais em conta sai por 650 dólares, ou R$ 2.400. Hoje, ela vive em Geneve, na Suíça, com um noivo treze anos mais velho, que, presumivelmente, “lida com dinheiro”.
Um dia, Anna resolveu compartilhar com correligionárias ainda inexperientes o aprendizado de luxo e riqueza adquirido em uma bem-sucedida carreira de alpinista social — que ela assume sem problemas. Assim, criou a “School of Affluence” (Escola da Riqueza), que “ensina moças ambiciosas a galgar o universo dos homens ricos”.
Definido como um “programa de treinamento online”, o curso é composto por sete módulos, cada um com duração de 1h até 1h30:
- Introdução ao mundo dos ricos;
- Comportamento a adotar na alta sociedade, e a etiqueta do “bodylanguage” (o corpo fala);
- Moda (dress code e corpo);
- Promoção de uma rede de conexões poderosas (networking);
- Namorando o rico
- e 7. Estratégias para obter bons resultados em todos os ítens acima
Fonte: UOL
Créditos: UOL