solidariedade

Alexandre Pato paga seis meses de tratamento de câncer raro de influencer Nara Almeida

A influencer está internada no hospital para tratar câncer raro no estômago

Alexandre Pato se solidarizou com a história da influencer Nara Almeida, que usou o seu Instagram recentemente para pedir emprego para poder pagar uma imunotearpia para o seu tratamento contra um câncer raro no estômago. O jogador de futebol do time chinês Tianjin Quanjian se comprometeu a pagar seis meses de tratamento da influencer. Cada dose do medicamento, que deve ser tomado a cada 21 dias, custa 18 mil reais.

“Hoje começa uma nova fase na minha luta contra o câncer. Finalmente vou tomar a primeira dose de imunoterapia!! Depois de muitos exames e muita preparação meus médicos encontraram um medicamento que vai me fazer realmente bem e tenho a chance de salvar minha vida. Como muitos já sabem o remédio custa muito caro e depois de muita insistência infelizmente não obtivemos resposta do governo e não posso esperar, então fui pra luta. Estamos nos esforçando ao máximo para conseguir juntar dinheiro suficiente pra pagar os exames e a dose do medicamento. Mas Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o @pato ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento (Oh Glória) e a clínica que fez a doação de três doses do medicamento. Só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, SÓ GRATIDÃO!!”, disse ela.

Nara tem esperança de que o tratamento a ajude a sair do hospital, onde se encontra internada na UTI há um mês. Ela diz que ainda continuará vendendo camisetas para ajudar a pagar o tratamento.

“Agora vamos torcer para esse medicamento fazer um efeito maravilhoso e eu me livrar dessa doença e acabar com esse sofrimento. Já faz um mês que estou na UTI e ficarei o tempo que precisar se for pro meu bem. Vamos continuar vendendo camisetas e aceitando doações de quem quer ajudar pois infelizmente temos custos com exames e outras milhares de coisa que o plano não cobre! Mas não estamos fazendo nenhuma vaquinha e nem divulgando contas bancárias. Enfim estou muito confiante, cheia de esperanças e gratidão a Deus e a todos que me apoiam e acreditam na minha recuperação. Por mais difícil que pareça o problema, com Deus sempre haverá uma solução, eu entreguei minha vida e meus planos nas mãos de Deus e sei que ele tem o melhor pra mim, só peço sabedoria e paciência pra aguentar os dias difíceis, mas creio que no final tudo irá dar certo e vou sair disso muito fortalecida e pronta pra ajudar outras pessoas. OBRIGADA Deus, universo, família, equipe médica, @pato e a vocês”, continuou ela.

Nara Almeida compartilha antes e depois da doença

A modelo, que divide seu tratamento desde agosto do ano passado com os seus quase 3 milhões de seguidores do Instagram, recentemente postou um antes e depois de seu corpo, mostrando as tranformações que ele passou após o tratamento. Na legenda da imagem, Nara falou que assim como seu físico, sua forma de encarar a vida mudou.

“Com o tempo a gente aprende que tudo isso que achamos importante como status, roupas, festas, dinheiro é passageiro e passamos a enxergar o quanto nossa saúde é valiosa, nossa família, amigos, momentos. Só quem tem, só quem já lutou, só quem já perdeu, ou tem parentes com o câncer sabe o sofrimento e a luta de cada dia pra nós, cada batalha vencida é uma grande lição”, escreveu ela em trecho do desabafo.

Influencer Nara Almeida conta como descobriu o câncer

Em entrevista para a Veja, Nara relembrou como foi a descoberta do câncer. Na época, ela tinha 400 mil seguidores no Instagram, que curtiam seus posts patrocinados, com looks do dia, fotos de viagens e de idas à academia de ginástica. Segundo a publicação, ela faturava 20 mil reais por mês com trabalhos como campanhas para confecções. “Eu estava cheia de planos e fiquei arrasada pensando se conseguiria realizá-los”, contou.

Em agosto de 2017, horas depois de receber o diagnóstico da doença no Hospital das Clínicas, Nara fez o seu primeiro post. “Nunca vou esquecer a sensação e a energia que senti na hora. A única coisa que conseguia fazer era chorar”, disse ela, que logo foi ganhando apoio de famosos como estrela teen Larissa Manoela, a cantora Luiza Sonza e o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, que também lutou contra um câncer.

 

Fonte: Revista Quem
Créditos: Revista Quem