O advogado da deputada federal Flordelis (PSD-RJ), Anderson Rollemberg, disse em entrevista nesta sexta-feira (22), que o fato de a filha biológica da deputada, Simone dos Santos, ter confessado um pagamento para matar o pastor Anderson do Carmo tira qualquer responsabilidade de sua cliente no caso. Floderlis é acusada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro de ser a mandante do assassinato do pastor Anderson do Carmo de Souza, seu marido.
Ainda de acordo com o advogado, Flordelis, que acompanhou o depoimento de Simone à Justiça, ficou “extremamente abalada” com a revelação da filha. Simone admitiu que deu uma quantia em dinheiro para que a irmã adotiva Marzy Teixeira a ajudasse a tramar a morte padrasto. Segundo ela, ela estava sendo supostamente abordada sexualmente pelo pastor.
A filha biológica de Flordelis disse que, depois de ter sido diagnosticada com câncer, em 2012, começou a receber investidas da vítima. Ela disse que flagrou Anderson se masturbando ao lado de sua cama e frequentava em seu quarto “de manhã e de noite”.
Simone ainda admitiu que, depois do assassinato, jogou no mar os celulares de Anderson, Flordelis e Flávio dos Santos, irmão que está preso sob a acusação de ter atirado no pastor. Marzy também foi ouvida, e confessou ter dado R$ 5 mil a um outro irmão, Lucas dos Santos, para matar Anderson.
Fonte: Polêmica Paraíba com Jornal Extra
Créditos: Polêmica Paraíba com Jornal Extra