GOVERNO INCORRUPTÍVEL

'Acabei com Lava Jato, porque não tem corrupção no governo', diz Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro disse na tarde de hoje ter acabado com a operação Lava Jato, porque, segundo ele, "não existe mais corrupção no governo", durante cerimônia de lançamento do programa Voo Simples, no Palácio do Planalto, em Brasília. 

'Acabei com Lava Jato, porque não tem corrupção no governo', diz Bolsonaro.

O presidente Jair Bolsonaro disse na tarde de hoje ter acabado com a operação Lava Jato, porque, segundo ele, “não existe mais corrupção no governo”, durante cerimônia de lançamento do programa Voo Simples, no Palácio do Planalto, em Brasília.  “Queria dizer a essa imprensa maravilhosa nossa que eu não quero acabar com a Lava Jato… eu acabei com a Lava Jato, porque não tem mais corrupção no governo”, disse o presidente, sendo aplaudido por autoridades presentes no local. “Eu sei que isso não é virtude, é obrigação. Para nós, fazemos um governo de peito aberto”, acrescentou, em seguida.

Com 76 etapas deflagradas desde 2014, a operação Lava Jato frequentemente usa elementos obtidos durante a investigação para montar o quebra-cabeças com evidências ao apresentar novas denúncias e pedir maior apuração de seus desdobramentos.

Em setembro, a subprocuradora Maria Caetana Cintra dos Santos, do Conselho Superior do Ministério Público Federal, prorrogou por um ano a força-tarefa da Operação Lava Jato em Curitiba, em uma decisão liminar que contraria a cúpula da Procuradoria-Geral da República…

Na manhã de hoje, a Polícia Federal deflagrou nova fase da Operação Lava Jato, batizada de “Sem limites III”. Os agentes cumpriram quatro mandados de busca e apreensão na cidade do Rio de Janeiro. As ações, segundo a corporação, tiveram como objetivo aprofundar as investigações sobre supostas práticas criminosas cometidas na diretoria de Abastecimento da Petrobras, especificamente na gerência executiva de Marketing e Comercialização. Em seis ano e meio, a lista de pessoas condenadas na operação Lava Jato só aumentam: nomes importantes como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, José Dirceu, Marcelo Odebrecht, Eduardo Cunha, Nestor Cerveró, entre outros.

ASSISTA VÍDEO:

 

Fonte: UOL
Créditos: Polêmica Paraíba