Em entrevista ao programa Pânico, da Jovem Pan News, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), visivelmente abatido, falou sobre a operação de busca e apreensão que a Polícia Federal (PF) realizou em sua casa, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (3).
Com os olhos marejados e quase chorando, Bolsonaro negou que tenha fraudado dados da carteira de vacinação.
“No tocante a fraude, da minha parte é zero. As vezes que viajei pelo mundo, uma vez foi para a Itália, se não me engano, perguntei se era exigido a vacina. Falaram que sim. Então falei ‘se é sim, não viajo’. Então veio a resposta que estava dispensada a vacina […] nas minhas idas aos Estados Unidos, nunca foi exigido o cartão vacinal”, disse.
Em determinado momento, Bolsonaro confirma relatos de que, ao notar a PF em sua casa, entrou em desespero e pediu autorização para telefonar para advogados e apoiadores. “Pedi autorização para ligar para o advogado e liguei. Eles fizeram uma varredura na casa, buscando documentos, mídias sociais, e pegaram meu telefone”, revelou Bolsonaro.
O ex-presidente confirmou que a sua esposa Michelle Bolsonaro foi vacinada nos EUA e que sua filha Laura não recebeu imunizante contra o coronavírus.
🚨ATENÇÃO: Bolsonaro se recusou a prestar depoimento à PF mas está dando entrevista chorando na Jovem Pan dizendo ser inocente. pic.twitter.com/SfCdNwrnwN
— CHOQUEI (@choquei) May 3, 2023
Participação do presidente Bolsonaro no Pânico da Jovem pan. 03/05/2023 pic.twitter.com/a0efYN5GVX
— Flávia Leão (@FlviaLeo16) May 3, 2023
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba