'Tendenciosos'

'A mídia não é contra as ditaduras, a mídia é contra o Ocidente democrático', Afirma ministro de Bolsonaro ao criticar imprensa nacional

O ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, publicou nesta terça-feira(26) ataques a setores da imprensa nacional que segundo ele apenas copiariam informações veiculadas pela mídia internacional.

O ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, publicou nesta terça-feira(26) ataques a setores da imprensa nacional que segundo ele apenas copiariam informações veiculadas pela mídia internacional. O ministro também afirmou que a imprensa brasileira não seria contrária a ditaduras, mas ao que ele definiu como Ocidente Democrático.

O fato que teria ocasionado a reação do ministro do governo Bolsonaro seria a mudança no tratamento despendido pela imprensa para como o presidente da Coréia do Norte Kim Jong Un. Segundo o ministro antes da aproximação do governo norte-coreano com o governo do atual presidente norte-americano de Donald Trump, o político asiático teria passado a ser tratado como ditador enquanto anteriormente ele recebia tratamentos honrosos por parte da mídia local.

Em seguida o ministro afirmou que para a população sul-americana a ditadura venezuelana do presidente Nicolás Maduro seria a pior do mundo e que para estas pessoas pouco importaria a posição da Coréia do Norte em relação a Venezuela em listas que mede a democracia da nações.

https://twitter.com/ernestofaraujo/status/1100454102272786432

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba