O candidato a prefeito de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) foi até suas redes sociais comentar a denúncia feita pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) contra o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e seu ex-assessor, Fabrício Queiroz. Em sua conta no Twitter, Boulos disse que ” A casa da família de milicianos está caindo’.
“URGENTE! Ministério Público denunciou hoje Flávio Bolsonaro por organização criminosa, peculato e lavagem de dinheiro. A casa da família de milicianos está caindo!”, disse Boulos na rede social.
URGENTE! Ministério Público denunciou hoje Flávio Bolsonaro por organização criminosa, peculato e lavagem de dinheiro. A casa da família de milicianos está caindo!
— Guilherme Boulos 50 (@GuilhermeBoulos) November 4, 2020
Flávio Bolsonaro e o seu ex-assessor Fabrício Queiroz são suspeitos de comandarem um suposto esquema de repasses ilegais de salários de funcionários do gabinete do filho do presidente da República, que ficou nacionalmente conhecido como “rachadinhas”, quando ele era deputado estadual da Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro). Junto de Flávio e Queiroz, foram denunciadas outras 15 pessoas.
A denúncia foi apresentada no dia 19 de outubro por meio da Subprocuradoria-Geral de Justiça de Assuntos Criminais e Direitos Humanos junto ao Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ). Mas, como o desembargador relator estava de férias, a denúncia foi redistribuída e só chegou a ele nesta terça. O caso está em “super sigilo”.
Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba