Cartaxo contesta pesquisa que coloca João Pessoa como terceira pior para dirigir

Para Cartaxo, medidas como a obra da ciclovia e a ponte da Av. Beira Rio, os corredores exclusivos de ônibus, a ponte da Geraldo Mariz

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), contestou dados da pesquisa ‘Waze Driver Satisfaction Index 2017’, divulgada pelo aplicativo Waze, que elegeu a capital paraibana como a terceira no ranking das piores para dirigir, no Brasil.

“Se compararmos João Pessoa com outras capitais, percebemos que temos um trânsito melhor do que temos em outras cidades”, destacou o prefeito.

Para Cartaxo, medidas como a obra da ciclovia e a ponte da Av. Beira Rio, os corredores exclusivos de ônibus, a ponte da Geraldo Mariz, a ‘Ação Asfalato’, que vem renovando a malha asfáltica do anel viário da cidade, dentre outras intervenções realizadas no trânsito pessoense, são referenciais que comprovam o trabalho da atual gestão em melhorar os números e a qualidade da mobilidade do tráfego de João Pessoa.

“Sem duvidas estamos fazendo muito no quesito mobilidade urbana. Estamos fazendo asfalto novo com R$ 100 milhões de investimento”, afirmou Cartaxo.