Pelo visto o vereador Renato Meireles (PSB) de Guarabira pegou carona na crise pela qual passa o seu partido e declarou durante uma sessão na Câmara de Vereadores que apenas ele estaria do lado do governador João Azevêdo (PSB), tendo inclusive sido ele o único a pedir voto para o atual chefe do Executivo Estadual.
As declarações não repercutiram bem no jardim girassol guarabirense e o presidente da Câmara, Marcelo Bandeira (PSB) rebateu o colega dizendo que ele estaria aproveitando o momento de conflito para transmitir com seu discurso alguma mensagem para o governo. Discurso este que ele tachou como “baboseira”.
“Com relação a essa celeuma que vem passando o PSB, eu tenho recebido de João Pessoa a orientação de ficar quieto. Tenho obedecido dentro do possível às vezes se faz necessário o contraponto e diante das baboseiras ditas aqui na sessão passada por um parlamentar eu tenho que me posicionar. Foi dito que apenas um vereador percorreu os quatro cantos de Guarabira, só ele pediu voto, só ele defendeu o governo, o único vereador que foi pra rua, agora engraçado, esse vereador comprovadamente não foi pros quatro cantos de Guarabira, ele foi num só canto sabe onde era? O canto em que ele e seu grupo tinham de ir. O canto onde era obrigado, onde tinha que responder a chamada igual aluno de escola primária” disparou.
Marcelo foi mais além e disse que diferente do colega, tem personalidade e que expõe verdadeiramente e no contexto atual de que lado está diante do impasse.
“Eu tenho personalidade, eu não sou João, eu sou Marcelo, mas eu e os meus estão com João” concluiu.
Nos bastidores corre a informação de que não é de hoje que os dois parlamentares vêm se alfinetando.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja