Ungido ao comando do PTB da Paraíba pelas mãos do presidente nacional Roberto Jefferson, o apresentador Nilvan Ferreira, que estava filiado ao MDB da Paraíba, já projeta uma reestruturação na nova legenda no estado, sobretudo com uma campanha de filiação que proporcione a chegada de novas lideranças. A expectativa, conforme Ferreira, é positiva e alvissareira.
“O partido está num momento de discutir o seu destino, o seu futuro e nós vamos fazer apontamentos importantes, fazer uma boa discussão para construir um PTB forte, que dialogue com os filiados, que faça uma grande campanha de filiação, que traga novas lideranças que traga vida ao partido e fazer um partido forte para 2022”, projetou.
Após a reunião, Nilvan havia dito que a definição de quem seria o novo presidente da sigla no estado só aconteceria daqui a 15 dias, no entanto, nas redes sociais, Roberto Jefferson, presidente da agremiação, pôs fim ao mistério e confirmou o comunicador paraibano no comando da agremiação com vistas a preparar o partido paras eleições de 2022.
“Estamos prontos. Somos dignos, honrados e honestos para levar o PTB ao maior patamar possível. Vamos reorganizá-lo e fazer tudo para engrandecê-lo”, adiantou o comunicador
Junto com Nilvan Ferreira, assume a vice-presidência do PTB na Paraíba, o bacharel em direito e defensor do conservadorismo, Eudócio Dantas. A audiência também contou com a presença do suplente de vereador de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD), que deverá integrar a legenda.
Fonte: BLOG DO NINJA
Créditos: Polêmica Paraíba