“Ele fez essa avaliação com responsabilidade da escolha de um nome que possa fazer a continuidade desse trabalho na cidade, onde avançamos em vários aspectos”. A declaração é do vereador Bosquinho, sobre a decisão do prefeito Luciano Cartaxo (PV) para a escolha do nome que vai apoiar na disputa pela sucessão municipal na Capital.
Ainda ontem Cartaxo esteve reunido com os vereadores para confirmar que já havia batido o martelo sobre a escolha. Bosquinho, no entanto, não quis antecipar o nome escolhido, todavia, nos bastidores, todas as apostas se voltam para a ex-secretária de Educação, Edilma Ferreira.
Nesta quinta-feira (30) o mistério chegará ao fim. Em live, prevista para as 19h, Cartaxo dará o ponta pé inicial na campanha, como nome e linha que será defendida como carro chefe no período pré-eleitoral.
No início deste ano, o prefeito fez uma reunião com a militância e ficou decidido que seria realizada uma consulta interna e, após ouvir as instâncias partidárias, chegou o momento de apresentar o nome.
Além de Edilma Ferreira, também estavam cotados para o páreo os ex-secretários Diego Tavares, Socorro Gadelha e Daniella Bandeira.
A transmissão será realizada através do site www.partidoverdepb.com.br.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja