Frequentadores e clientes do Bar do Cuscuz, em João Pessoa, Capital da Paraíba viveram, literalmente, um dia de cão, na tarde de ontem, domingo (07), ao tentar assistir à final da Copa América, no estabelecimento comercial.
O Blog do Ninja esteve no local e sentiu o sufoco de quem estava lá. Apesar de o jogo ser apenas às 17h, já às 15h o tumulto estava estabelecido no Bar.
O mal atendimento ganhou espaço. Diversos clientes foram embora do local justamente pela falta de profissionalismo da equipe. Uma jovem colocou uma porteira na entrada do Bar para impedir que mais clientes adentrassem e começou a fazer uma lista, sem nenhum tipo de controle, para que novos clientes pudesse entrar, sem observar quem já havia chegado e quem acabara de chegar.
Alguns clientes que chegavam atrasados entravam, pegavam mesas e colocavam perto das televisões, furando a fila de quem já estava no local a espera da vez.
“Fomos tratados como cachorros”, desabafou um dos clientes ao deixar o espaço.
Diversos clientes passaram quase 2 horas e foram embora revoltados. Turistas que estavam no local também saíram com uma má impressão do estabelecimento, já que na propaganda era uma coisa e pessoalmente foi uma decepção.
Outro ponto negativo de quem esteve no Bar na tarde de ontem foi a falta de banheiros masculinos. Era apenas um em bom estado disponibilizado para centenas de pessoas, já que o outro estava com a tranca quebrada, constrangendo quem precisava utilizá-lo.
“Um verdadeiro caos”, completou outro cliente.
Para muitos, foi uma falta de respeito com o cliente. Da direção, ninguém se pronunciou sobre o escândalo.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima