Filiado ao PSL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro, o deputado estadual Cabo Gilberto minimizou a repercussão em torno das mensagens divulgadas pelo portal Intercept Brasil que apontam uma suposta ‘colaboração’ do ex-juiz federal Sérgio Moro no processo contra o ex-presidente Lula.
Para o parlamentar, não houve ‘nada demais’ no conteúdo trocando entre parte que denuncia – o Ministério Público, e o parte julgadora – juiz federal, antes do início do processo. O deputado chegou a dizer que o que estavam fazendo era uma ‘tempestade em copo d’água’.
“Eu particularmente não vejo nada demais nessas conversas. Se forem verídicas, pois não sabemos devido a não ter havido perícias e digo se mesmo forem verdadeiras não vi nada demais que comprometa o trabalho brilhante de Moro, que possibilitou a condenação do ex-presidente Lula. Inclusive a condenação de Moro foi confirmada pelo TRF4. Portanto eu vejo que estão fazendo tempestade em copo d’água”, disse o parlamentar paraibano do partido do presidente.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima