O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), aproveitou a reunião tucana realizada na manhã desta sexta-feira para mais uma vez colocar seu nome à disposição do grupo para que possa obter apoio e lançar seu nome como candidato ao governo do Estado nas eleições deste ano.
Mas, em tom de desabafo, Romero declarou que para tal, precisa do apoio integral do partido e não só dele, mas também dos outros partidos que militam no campo da oposição na Paraíba.
“O meu pedido é de unidade, todo mundo está com o mesmo sentimento. Quando falamos de candidatura majoritária todo mundo sabe que não é uma coisa fácil, simples, até por questões territoriais. O nosso partido consegue administrar municípios de grande porte aqui na Paraíba, mas sozinho eu tenho dificuldade, é importante que a gente consiga ter o apoio integral do partido, mas sem perder de vista o contexto de união das oposições, o PSDB também sozinho terá dificuldades por isso a gente precisa de todos os partidos que estão no campo das oposições” disse.
Fonte: Blog do ninja
Créditos: Henrique Lima