O deputado estadual Anísio Maia, do PT, persiste na candidatura própria à prefeitura de João Pessoa seguindo a melodia dos Titãs que diz que ‘o pulso ainda pulsa’. Para Anísio, enquanto houver vida haverá esperança para manter a postulação, mas o parlamentar encontra rejeição não apenas da executiva nacional, mas também da estadual, que se acostou a orientação do presidente Lula para que o partido marche ao lado da candidatura do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB).
Segundo Gleisi Hoffmann (PT), manter a candidatura própria do Partido dos Trabalhadores na pessoa de Anísio é um erro político muito grande que o povo não perdoaria.
“A aliança do PT e PSB em João Pessoa representa um acerto político que terá consequências no presente e no futuro, não só para os nossos partidos, mas para o povo”, disse Gleisi.
A deputada federal disse ainda que não seria lógico não apoiar a candidatura de Ricardo Coutinho na disputa da Prefeitura de João Pessoa por tudo o que ele representa.
“Ricardo Coutinho foi uma das vozes mais importantes na defesa de Lula e Dilma. A candidatura do PT não é só uma marcação de posição, nós temos um projeto de reconstruir o Brasil”, ponderou.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja