O vereador e presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho, fez uma avaliação, aproveitando a última sessão do ano na Casa de Napoleão Laureano, de toda a sua trajetória à frente da Casa neste ano de 2021.
De acordo com o parlamentar foram muitas dificuldades impostas sobretudo pela pandemia, porém a produção da CMJP apresentou números que impressionam.
“Foram muitas as dificuldades impostas pela pandemia, mas a produção da Casa Napoleão Laureano, apesar das adversidades, foi de mais de 20 mil matérias apresentadas, discutidas e votadas. Começamos o ano com o objetivo de fazer com que a Câmara voltasse a ser reconhecida como a Casa do Povo. Fomos para as ruas conversar com a população. Conferimos como estava o transporte público, fomos também a escolas, postos de saúde, praças e à Barreira do Cabo Branco. Destas ações saíram projetos, requerimentos e emendas ao orçamento” pontuou.
Dinho ainda reforçou algumas leis que foram aprovadas na Casa e a boa relação com o poder Executivo.
“Fizemos constar em lei punição para os FURA-FILA da vacina. Abrimos as portas da Câmara para um posto de testagem de Covid-19. Acompanhamos e cobramos um trabalho de excelência da prefeitura na imunização. Além de outras ações inúmeras que vocês podem acompanhar no site da Câmara. A boa relação com o Poder Executivo possibilitou a execução das emendas impositivas e beneficiou muito a população. Esperamos um 2022 muito próspero, com muito trabalho,
muitas conquistas para a população pessoense” declarou.
Fonte: BLOG DO NINJA
Créditos: Polêmica Paraíba