O comunicador Nilvan Ferreira, do PTB, já decidiu que será candidato ao Governo da Paraíba nas eleições desse ano, mas ainda falta escolher quem irá integrar a chapa majoritária junto com ele.
Em entrevista neste final de semana à Rádio Caturité FM, Nilvan adiantou, no entanto, quais serão os requisitos que espera de seu vice: “Espero encontrar alguma pessoa que possa contribuir na nossa chapa de uma forma muito decisiva. Mas isso tudo será conversado, dialogado e sem imposição, visando a soma de esforços para o alcance do objetivo final que é a mudança no estado”, argumentou.
Outro ponto levantado pelo radialista é que ele defende a tese de que o seu candidato a vice-governador seja de Campina Grande.
Nilvan disse que está sendo montado uma espécie de conselho com os presidentes dos partidos aliados para que os assuntos que sejam mais delicados seja analisado.
“Essa comissão terá a participação do deputado Wellington Roberto (PL), por conta de sua experiência e conhecimento que tem da política paraibana e a forma que cada postulante faz política”, mencionou.
E continuou: “Acho que ele será um grande condutor desse processo, até porque ele já acumula diversos mandatos e conhece bem as diretrizes políticas para tal e também preside – na Paraíba – o partido a qual o presidente Bolsonaro é filiado”.
Fonte: BLOG DO NINJA
Créditos: Polêmica Paraíba