O Partido Republicano, o PR, em Campina Grande, já sabe quem deverá apoiar para disputar a prefeitura de Campina Grande – Manoel Ludgério (PSD). A informação foi dada pelo próprio parlamentar, em entrevista ao programa Panorâmica Livre, da Rádio Panorâmica FM, na tarde de ontem, quinta-feira (16).
Segundo ele, Bruno Roberto, que é o presidente do PR na cidade, disse que o partido segue com ele, caso seja confirmado candidato nas próximas eleições municipais.
O PR integra a base de sustentação política do prefeito Romero Rodrigues.
O parlamentar ainda negou que vá sair do PSD, bem como negou que tenha recebido convites para integrar os quadros de outras legendas.
“Me filiei ao PSD desde sua fundação e quero permanecer no partido”, afirmou.
O parlamentar listou alguns “ingredientes” que devem nortear a escolha do nome. “Estar preparado, ter experiência, ter maturidade política e ter também a acolhida do povo. Tudo isso vai ser avaliado e aquele que preencher a maior parte desses requisitos será o escolhido”, afirmou.
Ele disse que haverá disputa interna para definir o nome, mas que será uma “disputa saudável”.
O deputado disse que depois do São João vai começar a formatar, juntamente com sua equipe, plenárias nos bairros de Campina, ouvindo a sociedade, para a partir daí extrair da população o que ela entende que o futuro prefeito de Campina deve ter como compromisso com a cidade e dialogar internamente com as forças políticas que ele integra.
“Temos que compreender que existem, além do meu nome, outros nomes que integram esse agrupamento político”, declarou.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima