Esse é um ano que a Assembleia Legislativa da Paraíba precisa produzir e para isso o palanque político montado em 2018 deve ser desarmado por todos. Alguns já começaram a fazer e ganharam, inclusive, o reconhecimento de um socialista, o deputado Jeová Campos, aliado do governador João Azevêdo. Trata-se dos deputados Galego Souza, do Progressistas e Moacir Rodrigues, do PSL.
Segundo o socialista, diferentemente de outros, esses dois parlamentares que foram eleitos pela oposição se fizeram presentes e se colocaram a disposição para buscar soluções para as temáticas postas pela Frente Parlamentar da Água e Agricultura Familiar.
Esse ano não é um ano de palanque. Por exemplo esse tema da água, quem é que estava lá conosco? Foi Moacir, que foi eleito em outro palanque diferente do nosso. Galego Souza que foi eleito também em outro palanque, porque nós não estamos para partidarizar essa questão da água e da agricultura familiar, nós quisemos ouvir as pessoas para saber realmente quais são os encalços, os problemas e como podemos ajudar. E a Frente Parlamentar da Água e Agricultura Familiar participa todo e qualquer deputado que queira se envolver com a discussão dessa temática”, ressaltou.
Ainda segundo Jeová, enquanto os oposicionistas marcaram presença, outros deputados de Cajazeiras não puderam fazer o mesmo, a exemplo da Doutora Paula Frassineti e de Bruno Araújo. “Todos são bemvindos para trabalhar conosco. Esse é o convite que faço”.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima