O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB), bateu o martelo e determinou o arquivamento do do pedido de impeachment do governador João Azevêdo (Cidadania) protocolado na Casa pelo deputado de oposição, Walber Virgulino (Patriotas).
A confirmação foi feita nesta quinta-feira (27), durante entrevista, pelo próprio parlamentar, após a Procuradoria da Casa analisar a peça e constatar falhas técnicas e falta de provas que embasassem a denúncia. Tais fatos foram determinantes para a solicitação de arquivamento do processo fosse efetivada.
“Nós assinamos o arquivamento do pedido de impeachment que tem a frente o deputado Walber Virgulino e mais 11 deputados que assinaram esse pedido. Então acompanhando parecer da procuradoria jurídica da Casa, nós arquivamos esse pedido”, disse o presidente da ALPB em entrevista ao programa Paraíba Verdade, da Arapuan FM.
No pedido, o deputado citou a Operação Calvário e diz que a chapa vencedora nas eleições de 2018 “sagrou-se vitoriosa através de uma eleição fraudada pelo uso escancarado de corrupção do governo que lhe dava sustentação”.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Polêmica Paraíba