AINDA SEM RESPOSTA

PERGUNTAR NÃO OFENDE: Por que Vitor Hugo nomeou a esposa da peça chave da Operação Xeque Mate na prefeitura de Cabedelo?

Essa é mais uma da série perguntar não ofende. Por que o prefeito interino da prefeitura de Cabedelo e pré-candidato à titularidade do posto, Vitor Hugo (PRP) nomeou, na sua administração, a esposa do homem tipo como peça chave da Operação Xeque Mate, que colocou o ex-prefeito Leto Viana atrás das grades?

O questionamento voltou a ser feito ontem, pelo presidente municipal do PSB, na cidade, Sales Dantas. Para ele, Vitor deixou de explicar muitas coisas.

“Eu critico, por exemplo, atos da gestão. Eu acho que o bom governo tem que saber o que o povo pensa a seu respeito. Por que ele nomeou a Priscila Rezende, que é esposa de Lucas Santino, peça chave da Operação Xeque Mate? Será que não tinha uma mulher em Cabedelo para ele nomear?”, questionou Sales, cobrando respostas.

Sales citou o caso de uma foto em Vitor aparece amarrando as chuteiras de Leto e lembrou que a atual gestão é apenas uma continuidade da que foi interrompida, sem novidades ou medidas que driblassem os atos praticados pela gestão anterior.

“Vitor Hugo está sendo continuidade do governo Leto. Tudo que aí está foi licitado e preparado na gestão anterior. Eu sou formado em gestão pública. Um projeto para ser executado demanda tempo. Vitor não teve tempo de fazer um projeto sequer, eu quero que ele me mostre um projeto que foi começado por ele e foi concluído por ele, não tem. Os projetos são de Leto. Vitor em vez de ter humildade, de conversar com as pessoas, entender que o político bom quer saber o que os outros pensam a seu respeito, ele se atrita quando alguém faz um questionamento, isso é ruim. Isso de estar brigando, mandando recadinho. Sou um cara de coração grande. Já fui agredido várias vezes pela imprensa, mas nunca fui a forra. Eu sou pacificador, sou construtor da paz. Eu sou o projeto Ricardo e sirvo aonde ele achar que eu devo servir, minha vontade é sempre ser submetido ao meu superior”, arrematou.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima