Em entrevista à TV Master, na noite de ontem, segunda-feira (25), o ex-governador da Paraíba deu uma espécie de ‘puxão de orelha’ nos filiados do PSB e orientou o grupo a unificar o discurso na Casa de Epitácio Pessoa.
Segundo ele, algumas disputas estão se tornando pública e isso não é bom para o andamento do projeto.
“Eu tenho visto nesses dois meses, eu tenho que ter cuidado com as coisas que eu falo em relação à política local, mas eu acho que o partido deve unificar discursos na sua bancada, porque tem alguns episódios que eu particularmente, como militante, acho que não são bons. Têm muitas disputas que estão se tornando públicas, e aí o partido tem que se reunir e tirar um caminho de consenso. Quem é partidário tem que respeitar tudo isso”, disse.
Apesar do ‘carão’, Ricardo reconhece o crescimento que a legenda teve em 2018 e já projeta um crescimento maior em 2020.
‘Nós vamos ter eleição de muitos prefeitos e é claro que precisamos passar por essas turbulências todas que estão acontecendo no país e que afetam os estados. É importante que o governo João Azevêdo continue a dar resultados, até porque ele terá um papel importante e fundamental nas eleições de 2020″, ressaltou.
Coutinho, no entanto, adiantou que estará apoiando e participando como militante partidário.
“O PSB tem referência e credibilidade. As pessoas sabem e aprovam como o PSB governa”, arrematou
OUÇA A ENTREVISTA
WhatsApp Audio 2019-02-26 at 08.39.01
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima