A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) defendeu durante entrevista ao Correio Debate nesta terça-feira (26), que aquele que deseja ser o candidato da oposição nas eleições de 2018 se posicione antecipadamente.
A parlamentar declarou que a definição serve para que os paraibanos possam analisar e dar seu voto com tranquilidade.
“Eu defendo sim que haja uma antecipação com relação à definição porque a gente sabe que a eleição por conta da reforma eleitoral é mais curta. Então aquele que se portar e se postar como aquele que realmente quer e antecipar esse momento, não a campanha, mas a decisão, para que o paraibano já possa ir fazendo sua análise seria o mais interessante para oposição” declarou Daniella dizendo que de toda a forma logo após o carnaval todos os nomes já deverão estar definidos.
Daniella também pontuou os critérios que o candidato das oposições deverá seguir para conseguir não só o apoio dos partidos aliados, mas também o da população, que é o mais importante em um pleito.
“Antes de qualquer coisa há a necessidade deste candidato ter um projeto, você não pode ser candidato por ser, você tem que ter um projeto para a Paraíba, pesquisas qualitativas e quantitativas, a construção partidária e isso vai muito da sua relação em buscar isso, conversar sobre isso e demonstrar esse desejo e essa ousadia de ser pré-candidato, porque na hora que você age como pré-candidato aí sim as pessoas acreditam e os partidos que ajudarão no projeto de eleição também acreditam” pontuou.
OUÇA:
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Hnerique Lima