‘bomba’

Oposição na CMJP marca coletiva prometendo ‘bomba’ mas apenas anuncia que fará uma nova coletiva

Um traque. É assim que está sendo classificada a famigerada ‘bomba’ propagada pela bancada de oposição de João Pessoa desde de o início dessa semana.

Os vereadores fizeram suspense prometendo que revelariam tudo sobre supostas irregularidades na gestão Luciano Cartaxo (PSD) ainda no tocante às obras da Lagoa, mas, na manhã desta quinta-feira (22), apenas anunciaram uma nova coletiva.

Foi uma coletiva para anunciar uma coletiva, criando assim uma nova modalidade de expectativa no jornalismo paraibano.

Muitos repórteres estiveram no local e saíram frustrados pela falta de informação. Não houve nada de novidade e, ao que tudo indica, a próximo coletiva apenas irá requentar o que já vem sendo apontado como irregular e que já está sob às investigações da autoridades competentes.

Nos bastidores há quem diga que alfinetar a Lagoa ainda é a principal arma da oposição, já que estariam encontrando dificuldades em encontrar denúncias em outras áreas.

“Precisamos checar as novas denúncias e só depois vamos falar sobre tudo. Temos que dar essas informações averiguadas para evitar equívocos”, disse o líder da oposição Léo Bezerra, ao se justificar por não explodir a tal bomba.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima