Anísio Maia (PT) que declarou recentemente que na sua volta à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) integrará o G10, confirmou que apesar de ir para o ‘bloquinho’ apoia o governo de João Azevêdo (PSB) e que retorna com muita vontade de defender a gestão socialista.
” O PT apoia o governo João Azevêdo como apoiou Ricardo Coutinho por questões administrativas, políticas e ideológicas. Eu entro com muita vontade inclusive de defender o governo até nesse momento difícil. Tem um ditado que eu cresci ouvindo que diz: os covardes são os primeiros que se retiram. Então da minha parte não vai ter covardia” disse.
Alegando grandes identidades administrativas, políticas e ideológicas entre ambos os partidos, Anísio disse ainda que fica no G10 por ter estado junto dos deputados do bloco na coligação das últimas eleições.
“Vamos continuar juntos, mas mesmo juntos nós podemos ter alguma divergência. Nós somos aliados, como aliados nós não pensamos exatamente igual em todos os pontos. Nesse caso nós estamos caminhando para o G10 que também é um bloco de apoio ao governo com algumas divergências, agora o meu caminho natural é o G10” arrematou.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima