Iniciado 2020, ano de eleições municipais, o secretário da PMJP, Diego Tavares, apesar de ser um dos nomes apontados nos bastidores da política como a possível indicação do PV para disputar à PMJP, declarou estar “tranquilo”.
Seguindo a mesma linha de Cartaxo de que o foco é na gestão, Diego disse que como recém-chegado na política, já que efetivamente só entrou em 2018 enquanto suplente da senadora Daniella Ribeiro (Progressistas), mantém o foco no trabalho que vem desenvolvendo no serviço público, onde tem grande experiência.
“Entrei na política no ano passado, sempre dei minha contribuição ao serviço público e assim sempre foi. Quando foi ano passado acabei sendo convidado pela senadora Daniella e indicado pelo meu partido, o PV para que pudéssemos compor a chapa. Aí acabei entrando na política no ano passado. Sou novo, mas tenho experiência administrativa graças a Deus onde passei sempre deixei marcas nas secretarias, sempre deixei ações e serviços importantes e acredito que assim que tem que ser, sempre tive minhas contas aprovadas e com isso acabam lembrando meu nome nessa conjectura” pontuou.
Diego ainda ressaltou que o mais importante apesar de todo o anseio que há em torno do nome que será indicado por Cartaxo, é o perfil do indicado, sua experiência administrativa e a continuidade que ele dará ao projeto de Cartaxo na Capital paraibana.
“Estou muito tranquilo, continuando meu trabalho, teremos uma reunião do Partido Verde onde iremos discutir aquele que seja o melhor perfil para que possa continuar, o mais importante não é o nome de A, B, ou C o mais importante é que o nome tenha experiência administrativa e continue esse modelo de gestão que Cartaxo implementou em João Pessoa” declarou.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima