“São 223 municípios e nós vamos procurar participar no maior número possível”. Esse foi o tom dado pelo presidente estadual do PSC na Paraíba, Marcondes Gadelha, que também é o vice-presidente nacional da sigla.
O dirigente, que está sem mandato, adiantou, todavia, que ele, pessoalmente, não mais pretende concorrer ás eleições, perdeu o interesse. Mas o mesmo não acontece com a agremiação que, em 2020, quer ocupar o maior número de espaços possíveis, seja com cargos de vereador, vice prefeito e também de prefeito.
Gadelha disse que, como presidente de partido, já dialoga com políticos de todo o estado, para que assim o partido possa trabalhar por diversos municípios.
– Eu continuo como presidente do partido aqui na Paraíba, e vice-presidente do nacional. Tenho uma vida muito intensa nessa área. Estou me preparando para orientar a campanha de prefeito no próximo. São 223 municípios e nós vamos procurar participar no maior número possível. Estou recebendo lideranças de todo o estado, estou interagindo com praticamente todos os municípios, para que o PSC tenha uma presença muito forte no próximo ano – afirmou.
Já em 2018 Marcondes não mais disputou a eleição. Apesar de estar no mandato àquela época, ele preferiu não disputar a reeleição e abrir espaço para o filho, Leonardo Gadelha, que acabou ficando com a primeira suplência.
As declarações do dirigente repercutiram em entrevista à Rádio Caturité FM.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima