Assim como o ex-presidente Lula (PT), que lançou sua então chefe da Casa Civil para a disputa eleitoral presidencial, e o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que apostou e venceu as eleições de 2018 ao indicar um nome técnico para sucessão na Paraíba, a mesma receita continua fazendo parte do cardápio das opções do prefeito Romero Rodrigues (PSD) para a disputa municipal que se avizinha, em 2020. Apesar de ter um quadro político extenso, o nome do ex-secretário André Agra não sai do leque de opções.
Agra disse, em entrevista a uma rádio campinense, que, por hora, não tem nenhuma decisão sobre se filiar a nenhum partido, todavia não descarta a possibilidade caso haja uma análise na aceitação do povo campinense.
– Precisa ser desejada, precisa ser viabilizada pela cidade. Não é algo que simplesmente se decida, é algo que precisa de apoio, de engajamento, e de propostas. E assim a gente tem que aguardar o futuro – frisou.
Sobre o convite do prefeito Romero Rodrigues, para que se filie ao PSD, o ex-secretário André Agra, que atua como auditor do Tribunal de Contas da Paraíba, afirmou que não está filiado a nenhum partido, e acrescentou estar focado em atuar no Tribunal.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima