“Não soma nada para nosso agrupamento político, porque nós temos que ter como adversário quem está do outro lado e aqui temos que ter um diálogo para somar”. A declaração é do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) ao rechaçar as recentes troca de farpas entre o chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (sem partido) e o deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB), que, internamente, disputam o apoio do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) para sucessão municipal na Rainha da Borborema.
Para Ludgério, a discussão é inoportuna e só enfraquece o grupo, que precisa estar unido para o pleito que se avizinha. Assim como Bruno e Tovar, Ludgério também almeja ser prefeito de Campina Grande, no entanto, dos três pretensos pré-candidatos, apenas Bruno não possui mandato.
“Essa é uma discussão inócua, inoportuna, que não soma absolutamente nada para o nosso agrupamento político. Eu sou radicalmente contra o debate que não vem construir nem vem somar como esse do deputado Tovar e do secretário Bruno”, arrematou.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima