segurança pública

“Não é fácil ser polícia no Brasil e na Paraíba, por isso sou um entusiasta” diz Julian Lemos ao cobrar reconhecimento para os policiais

Julian usou como exemplo o episódio recente ocorrido na cidade de Areia, no Brejo paraibano, onde a polícia conseguiu desarticular uma quadrilha especializada em explosão de bancos

O deputado federal Julian Lemos usou suas redes sociais para cobrar, sobretudo dos seus colegas parlamentares, seja no âmbito estadual ou federal, o reconhecimento aos policiais brasileiros e especialmente aos da Paraíba, que mesmo diante da realidade de baixos salários e muitas vezes baixos investimentos na área, conseguem dar a resposta contra a criminalidade.

Julian usou como exemplo o episódio recente ocorrido na cidade de Areia, no Brejo paraibano, onde a polícia conseguiu desarticular uma quadrilha especializada em explosão de bancos.

Sempre enfático em suas colocações, Julian se declarou um entusiasta da polícia, tanto que mais de 80% das verbas de seu gabinete foram destinadas para a melhoria da Segurança na Paraíba.

“O estado da Paraíba, dentro da realidade nacional, tem uma segurança muito ativa, mesmo com os menores salários do país. Semana passada a polícia Militar, em conjunto com a Federal, entre outros que tiveram um papel fundamental, desbarataram uma quadrilha que ia explodir um banco e pasmem, não morreu nenhum civil, não houve nenhuma baixa da polícia, o controle foi tanto que de 15 criminosos apenas 6 morreram. Não é fácil ser polícia no país, não é fácil ser polícia na Paraíba, por isso eu sou um entusiasta, mais de 80% dos meus recursos foram destinados para as polícias pois isso precisa ser valorizado, esses homens condecorados pois estimulam o orgulho de que aqui bandido não se cria. Precisam ser lembrados. Por isso venho dizer muito obrigado e chamar atenção dos meus colegas parlamentares, lembrem desses homens” destacou.

https://www.instagram.com/p/CBoGsLnJEL_/

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja