Prestes a tomar posse como Secretário Chefe de Gabinete do Governo da Paraíba, o deputado estadual Júnior Araújo (Avante), garantiu que seu grupo na casa, o famigerado G11, não irá embarcar na ‘onda’ da oposição por uma CPI ou até mesmo por um pedido de impeachment do governador João Azevêdo (Cidadania) e assegurou que o sentimento do grupo é justamente o contrário – o de defesa da gestão estadual.
“De forma alguma (eles vão embarcar), muito pelo contrário. O sentimento é de acostamento, é de defesa para o governador, garantindo a governabilidade do governador João Azevêdo e do seu governo”, disse.
O parlamentar lembrou que durante o ano de 2019 o grupo apoiou todas as matérias enviadas pelo poder executivo e em 2020 não será diferente.
“Se você fizer uma análise de todos os projetos de votação oriundos do Poder Executivo, que chegaram à Assembleia Legislativa da Paraíba, sempre teve a solidariedade do G11, que sempre votou as matérias oriundas do executivo. Divergir de um colega é natural, mas as matérias oriundas do Governo sempre tiveram a solidariedade do G11 e em 2020 não será diferente”, garantiu.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Polêmica Paraíba