Quem espera que o governador João Azevêdo (PSB) entre em rota de colisão seja com o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), seja com a executiva nacional da sigla por conta do impasse partidário envolvendo o diretório estadual do partido sairá frustrado. O governador não vai nem pretende brigar com ninguém. Seu foco, neste momento, é apenas seguir com o trabalho iniciado em janeiro de 2019 e que vai até dezembro 2023. O aviso é do secretário de Articulação Política do Governo do Estado João Gonçalves (Podemos), que deixou claro que João (Azevêdo) não tem tempo para brigar com quem quer que seja.
“João não vai brigar com ninguém. Quem quiser brigar com o governador, que brigue, ele não tem tempo para isso. No tempo do governo ele trabalha até certa hora da noite, ele vive preocupado. Toda semana temos que inaugurar obra, temos que ter um bom entendimento com as categorias profissionais”, ressaltou.
Gonçalves lembrou que nesses oito meses de gestão, o governador já realizou feitos que ninguém jamais imaginaria e citou alguns deles.
“João já atendeu todo o segmento da Polícia Civil, já fez o PCCR dos Agentes Penitenciários, já promoveu 59 da Polícia Civil, está querendo dar uma resposta para os reformados e os inativos da PM, fez concurso público, anunciou outros, então esse é o Governo João Azevêdo, que dialoga com poderes e órgãos, com as entidades e só tem oito meses de governo. Não podemos comparar com qualquer outro governador porque tem pouco tempo, mas fazendo aquilo que jamais poderia se pensar que ele pudesse fazer”, ressaltou.
O deputado licenciado disse apenas que, como expectador, espera que a crise interna no PSB se resolva e torce para que ‘nada mais aconteça’. “O governo não pode parar a gestão por conta de discussões partidárias, tem que ter tempo e cabeça para gerenciar a Paraíba”, considerou Gonçalves. As declarações de João repercutiram em entrevista à MaisTV.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima