Pelo visto não é consenso dentro do Partido dos Trabalhadores a indicação do nome da ex-primeira dama de João Pessoa, Maísa Cartaxo (PT) como opção para figurar na vice do senador Veneziano na chapa majoritária nas eleições desse ano. Em João Pessoa o vereador Marcos Henriques (PT) foi um dos que se levantou para se colocar contra essa indicação.
Ele lembrou que o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PT) já é pré-candidato a deputado estadual e que agora deve-se dar oportunidade a nomes de outras regiões. Para ele, o correto seria indicar o nome de uma mulher e que realmente esteja no Sertão.
“Cartaxo já é candidato a deputado estadual e é um pleito justo pelo seu trabalho, mas defendo que a vaga de vice na chapa de Veneziano seja ocupada por uma mulher do Sertão o que vai torna a chapa ainda mais competitiva”, ressaltou.
Não é de hoje que a chapa PT/MDB encontra dificuldades para se formar. Isso porque filiados dos dois partidos estão divididos em mais de duas partes. Uma ala quer João governador, outra ala rejeita Ricardo Senador e agora aparece a de Marcos Henriques que descarta Maísa na vice.
Fonte: BLOG DO NINJA
Créditos: Polêmica Paraíba