repercussão

Filiado ao PSB, líder da oposição ao Governo Romero em CG rejeita RC e avisa que vai seguir ao lado de João Azevêdo

Apesar de ser filiado ao PSB, entre o partido e o governador João Azevêdo (sem partido), o vereador Bruno Faustino, atual líder da oposição ao Governo Romero em Campina Grande, avisou que vai seguir com o chefe do executivo, deixando para trás o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), que agora não mais tem um mandato para chamar de seu.

Além de ratificar sintonia com João, o parlamentar reiterou seu apoio ao deputado Adriano Galdino.

– A forma que João vem desenvolvendo o trabalho, não só pela Paraíba, mas também por Campina Grande, é excelente, e eu seguirei o governador João por onde ele for. Eu vou conversando com agentes políticos, para que a gente componha um projeto aliado ao governador, e vamos buscar uma legenda que comunguem das mesmas idéias – afirmou.

O vereador também criticou a fala do presidente nacional do partido, Carlos Siqueira, que anunciou que iria não apenas reivindicar o mandato de João na justiça, como também iria cobrar o dinheiro investido na campanha.

– O presidente nacional está tentando acabar com o mandato de João Azevedo, e reaver o dinheiro investido. Ele só enxergou a parte de finanças na política na Paraíba, mas João Azevedo tem uma forma diferente de fazer política, e tinha alguns elementos do governo, boicotando a gestão dele, e o governador tomou providências. Ele foi eleito não por A ou B, mas por toda a Paraíba – declarou.

Por fim, o vereador declarou que aguardará a janela partidária para deixar o PSB, e já anunciou convites advindos do PTB.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima