“Hoje eu não tenho mágoa nenhuma dele porque eu soube dar um freio de arrumação nele”. A declaração é do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (PSB) ao relembrar, durante discurso, na tarde de ontem, segunda-feira (21), durante solenidade na ALPB, a luta para chegar à presidência da Casa e os percalços com então governador Ricardo Coutinho (PSB).
Segundo ele, a eleição foi conturbada e foi Ricardo Coutinho que quase o fez desistir porque segundo ele, a luta seria inglória contra o deputado Ricardo Marcelo.
“Mas eu não desistir e venci. Agradeço muito a Ricardo Coutinho, eu muito mais a ele do que ele a mim. Ele não foi grato”, disse se referindo a todo processo enquanto presidente na garantia de dar aprovação a todos os projetos do governo e governabilidade ao Estado.
A segunda eleição também não foi fácil, e nesta teve até que enfrentar o ex-gestor, mas disse não ter nenhuma mágoa de Ricardo Coutinho. O presidente lembrou que já sofreu muito na vida e que não iria mais permitir que ninguém o fizesse sofrer mais por nada e que um diz.
“É assim que é Adriano: respeitoso, amigo, solidário, irmão, mas que não aceita mais levar paulada não. Já sofri bastante. Já aceitei muitas histórias nesta vida e daqui para frente eu quero respeitar a todos, mas quero também ser respeitado”, ressaltou.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima