Deputado federal eleito pela Paraíba, Julian Lemos, do PSL, voltou a reforçar, durante entrevista nesta terça-feira (18), a sintonia com o presidente diplomado Jair Bolsonaro (PSL) e minimizou qualquer tipo de estremecimento que, por ventura, tenha havia com membros da legenda ou com parentes do futuro governante.
Lemos ressaltou que foi o próprio Bolsonaro quem o colocou como coordenador do futuro Governo no Nordeste. Aliás, segundo o deputado paraibano, foi ele (Julian) quem fez por onde o presidente eleito ter uma leitura mais apurada do Nordeste seja durante a pré-campanha, seja durante a campanha ou até mesmo antes disso.
“Eu, sem ser cientista político nem nada, acreditei na verdade de Bolsonaro, me identifiquei, me conectei, e hoje sou um deputado eleito pela Paraíba, sem comprar um voto, e isso me credencia para ter uma opinião forte e independente. Eu comecei assessorando o presidente em todo o Nordeste e também em Roraima, depois passei a visitar alguns Estados junto com ele, como também passei a assessorá-lo com relação a agenda em todo o Nordeste. Então quando alguém ligava para o gabinete de Bolsonaro para falar sobre o Nordeste, eles passavam pra mim. Então eu fui nomeado por ele o coordenador do Nordeste. Ele foi quem falou isso. A Paraíba sabe disso. E eu fiz por onde Jair ter uma leitura mais apurada do Nordeste. Uma coisa é o que se fala do Nordeste, outra coisa somos nós descrevermos o Nordeste, até porque existem dois Nordestes – um é o da costa, e o outro é que fica para dentro e para isso você precisa sentir o cheiro da nossa gente”, ressaltou.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima