Avaliação

“Ele já conseguiu atrasar ou destruir cinco anos acumulados antes do golpe de 2016”, desabafa Ricardo Coutinho sobre governo Bolsonaro

Atual presidente da fundação João Mangabeira e ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) tem se mostrado preocupado quanto a falta de projetos do governo Bolsonaro, desde que assumiu. Para ele, pelo menos cinco anos de atraso e de destruição dos avanços que foram acumulados antes do golpe de 2016, que levou Temer à presidência.

Para o ex-governador, mesmo se a gestão do político terminasse em seis meses, o Brasil sofreria as consequências do seu mandato pelos próximos 10 anos.

“Ele faz um governo coerente com esse vazio, com essa espécie de era da ignorância que infelizmente tomou conta do país ao longo dos últimos 5 anos… você tem uma estratégia de torpedear e bagunçar tudo e no meio quem não tem projeto vai passando pelo meio. O único projeto que se tem é a venda do país, se você olhar as palavras e analisar o discurso, é como se fosse camelô e vendendo tudo que esse país tenha. O país está sofrendo e deve sofrer o seu mais profundo ataque. Mesmo se o governo terminar daqui a 6 meses, o país estaria marcado para os próximos 10 anos porque conseguiu atrasar ou destruir talvez cinco anos acumulados antes do golpe de 2016, que levou Michel Temer à presidência”, ressaltou.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Blog do Ninja