O deputado estadual Frei Anastácio, do PT da Paraíba, não gostou nada das críticas do deputado federal Benjamin Maranhão (SD) a respeito do programa Garantia Safra, e aproveitou para tachar o parlamentar de um mentiroso.
Anastácio foi mais além e criticou até mesmo a indicação de Benjamin para comandar o Incra na Paraíba. Segundo Anastácio, tal contemplado com a indicação não sabe sequer o que é uma plantação.
“O deputado Benjamim está tentando se aproveitar da situação para enaltecer o mandato dele e a gestão do golpista Temer, que são farinha do mesmo saco. É bom dizer que falando em se aproveitar, o deputado está incorporando até ações do INCRA.O facebook de Benjamin está cheio de fotos dele ao lado do superintendente do INCRA, entregando títulos da terra, como se fosse ele o autor das ações. Isso é vergonhoso. Estou com todas essas fotos guardadas”, garantiu.
O deputado disse ainda que tem em mãos, todos os documentos provando o pagamento das contrapartidas e das conversações que os representantes do governo do estado mantiveram com os responsáveis pelo Garantia Safra, em Brasília.
O parlamentar relatou ainda o fato de Benjamim ter anunciado uma reunião Temer para resolver o problema.
“Na verdade, toda mídia especula que ele e outros deputados foram chamados pelo golpista, para negociar a possível votação de mais um processo de denúncia de corrupção contra Temer. No outro processo, Temer conseguiu comprar a grande maioria do Congresso gastando R$ 14,2 bilhões. Esse valor daria para realizar uma nova transposição do São Francisco. No dia que Benjamim teve reunião com Temer, outras dezenas de deputados também estiveram na mesma sala e, com certeza, não foi para negociar garantia safra. A safra era outra bem diferente”, concluiu o deputado.
Fonte: Blog do Ninja