pmcg

Com prazo, e sem pressa, Bruno Cunha Lima não dá garantias sobre filiação no MDB de José Maranhão com vistas às eleições de 2020

Atualmente sem partido, Bruno não descarta filiação ao MDB, sigla que parece já estar de portas abertas para o campinense, como declarou o presidente do MDB na Paraíba, senador José Maranhão. Porém, o ex-deputado garantiu que, até agora, não houve nenhum acordo firmado.

– Ainda não tem nada definido. Sequer houve uma conversa formal. O que tenho sentido somente é esse convite público que foi e que tem sido endossado por alguns dos filiados, inclusive o próprio senador José Maranhão, nesses últimos dias, deu declaração afirmando que não teria nada contra, muito pelo contrário, disse que seria favorável à composição do partido, mas como tenho dito, tem o ditado que diz que quem tem prazo não tem pressa – desconversou.

Bruno que declarou que não tem pressa para tomar alguma decisão neste sentido, já que o prazo para troca de partidos vai até o mês de abril do próximo ano.

– Confesso que não quero deixar para tomar essa decisão no final do prazo e que essas conversas vão se intensificar agora a partir do mês de janeiro – arrematou.

Bruno está sem partido desde que deixou o comando do Solidariedade na Paraíba, sigla pela qual disputou um mandato de deputado federal e abarcou a segunda suplência na Câmara Federal. Antes, o secretário exerceu o mandato de deputado estadual pelo PSDB.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima