Atualmente sem partido, Bruno não descarta filiação ao MDB, sigla que parece já estar de portas abertas para o campinense, como declarou o presidente do MDB na Paraíba, senador José Maranhão. Porém, o ex-deputado garantiu que, até agora, não houve nenhum acordo firmado.
– Ainda não tem nada definido. Sequer houve uma conversa formal. O que tenho sentido somente é esse convite público que foi e que tem sido endossado por alguns dos filiados, inclusive o próprio senador José Maranhão, nesses últimos dias, deu declaração afirmando que não teria nada contra, muito pelo contrário, disse que seria favorável à composição do partido, mas como tenho dito, tem o ditado que diz que quem tem prazo não tem pressa – desconversou.
Bruno que declarou que não tem pressa para tomar alguma decisão neste sentido, já que o prazo para troca de partidos vai até o mês de abril do próximo ano.
– Confesso que não quero deixar para tomar essa decisão no final do prazo e que essas conversas vão se intensificar agora a partir do mês de janeiro – arrematou.
Bruno está sem partido desde que deixou o comando do Solidariedade na Paraíba, sigla pela qual disputou um mandato de deputado federal e abarcou a segunda suplência na Câmara Federal. Antes, o secretário exerceu o mandato de deputado estadual pelo PSDB.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima