Aproximação

Campina Grande acena para diálogo com Governo João Azevêdo

Passados os primeiros 30 dias do início do governo João Azevêdo (PSB), os prefeitos de oposição já começam a recrutar seus aliados para fazer uma ponte de diálogo com a gestão estadual.

Passados os primeiros 30 dias do início do governo João Azevêdo (PSB), os prefeitos de oposição já começam a recrutar seus aliados para fazer uma ponte de diálogo com a gestão estadual. Em Campina Grande, cidade comandada pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB), os acentos já começaram a acontecer.

Essa semana o novo líder da oposição na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Bruno Faustino, se colocou à disposição para ser a ponte para o diálogo entre o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), e o governador do Estado, João Azevêdo (PSB).

Ele destacou que João ainda está se situando no governo, absorvendo todas as tarefas e que o gestor virá muito em breve despachar em Campina Grande, e que, se for preciso, poderá ser a ponte entre o chefe do Executivo estadual e o prefeito tucano.

– João Azevêdo irá sim atender em nossa cidade. Se for preciso, o vereador que vos fala pode ser muito bem a ponte entre o prefeito, que precisa também que o Estado o acompanhe. É só colocar a intenção de desenvolver projetos com o Estado, pois João Azevêdo já demonstrou que não tem nenhum problema em recebê-lo – adiantou.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima