Os altos índices de registros de ataques a agencia bancárias na Paraíba tem preocupado, sobretudo setores da oposição, na Paraíba, que por mais que façam apelos, seguem sendo ignorados pelo governo Ricardo Coutinho.
Em uma postagem, nos grupos de Whatsapp, voltado para a imprensa, por exemplo, o líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, Bruno Cunha Lima (PSDB), compartilhou uma matéria que aponta que o Bradesco se negou a instalar uma agencia bancária no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa, justamente pela falta de segurança.
Na prática, o banco que esta assumindo os serviços bancários do Governo do Estado, vai continuar desprestigiando esta área da cidade.
Logo abaixo da notícia, o parlamentar faz uma constatação, de que, na Paraíba, só há dois tipos de agencias: as que foram assaltadas e as que vão ser.
“Diante da inoperância do governo Ricardo frente à segurança pública, só existem dois tipos de agências bancárias na Paraíba: as que foram assaltadas (estouradas) e as que vão ser. Agência bancária, aqui no Estado, tem prazo de validade, disparou o tucano.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima