Braço direito do prefeito Luciano Cartaxo (PSD), o secretário de Articulação Política, Zennedy Bezerra (PMN), descartou qualquer possibilidade, por vontade própria, de disputar uma das 36 vagas na Assembleia Legislativa da Paraíba, nas eleições deste ano, todavia avisou que está pronto para coordenar alguma campanha eleitoral em que, por ventura, seja recrutado.
Nos bastidores há a informação de que o irmão do prefeito, Lucélio Cartaxo (PSD) estaria cotado para, novamente, disputar um mandato de Senador, assim como fez em 2014, todavia Lucélio tem dito que continua de olho na Assembleia.
“Eu quero dizer que se a pergunta é em relação a pretensão de alguma candidatura minha, eu quero dizer que não tenho de jeito nenhum. Eu sou uma pessoa de grupo e os objetivos de grupo estão bem traçados e vou executá-lo da forma como foi planejado e traçado pelo meu líder, o prefeito Luciano Cartaxo. Agora da administração municipal para coordenar alguma campanha, eu não vou me furtar porque seguirei aquilo que for melhor, que o prefeito Luciano e Lucélio acharem que devo fazer para conduzir da melhor forma nosso grupo político. Então eu não tenho essa ambição eleitoral, não tenho de forma alguma ambição de permanecer na prefeitura, fico enquanto tiver a decisão do prefeito, sua confiança. Essa questão não depende necessariamente de mim, depende do comando do meu grupo político e farei com muito bom gosto aquilo que for posto para eu fazer em determinado momento”, disse.
As declarações foram veiculadas no programa Correio Debate.
Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima