"qual o nepotismo?"

Ao Blog do Ninja, Ruy Carneiro diz que não há ilegalidade em contratações no gabinete de Cássio e Pedro

Em nota, Ruy ainda declarou que opositores estariam apelando para o denuncismo.

Após repercussão das nomeações do presidente do PSDB na Paraíba, Ruy Carneiro no gabinete de Pedro Cunha Lima (PSDB) e da sua esposa Waleska Mara de Oliveira Barreto Carneiro, no gabinete do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o presidente tucano entrou em contato com o Blog do Ninja e declarou que não há ilegalidade nas contratações.

De acordo com Ruy não há problema em ele, mesmo sendo presidente do partido, fazer parte do hall dos que trabalham no gabinete do único deputado federal da sigla no estado, nem tampouco sua mulher trabalhar no gabinete do senador tucano.

“Qual a ilegalidade disso? Qual o nepotismo? Nepotismo sou eu nomear minha mulher. Sacanagem é colocar laranja pra receber sem trabalhar. Mas não existe ilegalidade em nomear uma pessoa para trabalhar” disse.

Em nota, Ruy ainda declarou que opositores estariam apelando para o denuncismo.

Confira:

Nos últimos dias, informações distorcidas têm circulado em blogs de notícias, claramente estimuladas por adversários políticos, que usam o denuncismo e a difamação para nos atacar. Em respeito ao povo da Paraíba, sinto-me no dever de trazer a verdade dos fatos, de forma direta e transparente.

1. A Paraíba conhece minha trajetória na vida pública. Fui vereador, deputado estadual e federal e presido o maior partido de oposição no Estado, o PSDB.

2. Exerço uma função de assessoria parlamentar na Câmara dos Deputados e cumpro com minhas obrigações funcionais em João Pessoa e em Brasília, do mesmo modo que Waleska Mara de Oliveira Barreto, que desempenha regularmente suas atividades em escritório parlamentar, em João Pessoa.

3. Os vínculos funcionais que Waleska e eu mantemos são públicos. Sempre de maneira legal e transparente, exercemos nossas atividades vinculados aos escritórios regionais que todo parlamentar da bancada federal precisa manter em seu Estado de origem.

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima