“A gente pode mudar, é natural da dinâmica da política”. A declaração é do ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) ao minimizar a possibilidade de mudar de postura nas eleições de 2022, seja no tocante ao cargo que irá disputar, seja no que diz respeito ao bloco com quem irá marchar.
O ex-prefeito de Campina Grande, que chegou a receber o apoio de parte da oposição na Paraíba para a disputa pelo Governo do Estado deixou claro que não tem ideia fixa quando o assunto é disputar a majoritária e admitiu que pode sim disputar um outro cargo.
“Você tem essa opção de mudar, até porque existe um ditado que diz que quem tem ideia fixa é doido, portanto a gente pode mudar, é natural da dinâmica da política. Na eleição do ano que vem tem candidatura para presidente, vice-presidente, governador, vice, senador, suplente, deputado federal e estadual. Não há demérito algum em nenhum cargo público, até porque um dos mandatos que muito me honrou, que exerci com afinco, foi o de vereador”, explicou.
Com a mudança de postura, crescem as especulações de que Romero irá disputar um cargo proporcional, dessa vez na Câmara dos Deputados, cargo que ele já ocupou antes de ser prefeito de Campina Grande. Só não se sabe ainda se essa postulação ocorrerá do lado da oposição ou do lado da ala governista.
Fonte: BLOG DO NINJA
Créditos: Polêmica Paraíba