A declaração do ex-presidente Lula de que não rejeita voto de ninguém e que, virá em breve à Paraíba conversar com todos os pré-candidatos que desejem apoiá-lo, continua rendendo nos bastidores da política no estado.
Na noite dessa terça-feira (26), foi a vez do presidente do PSB paraibano, Gervásio Maia falar sobre o assunto. O deputado federal pontuou que alguns aliados que se dizem amigos de Lula queriam afastá-lo de apoios importantes e questionou a postura de tais ‘amigos’.
“Lula deve ter percebido que aqueles que se dizem amigos dele na Paraíba estavam querendo vetar apoios importantes, vetar o apoio de lideranças que têm peso no estado. Como eu posso ser amigo de alguém e atrapalho a campanha dessa pessoa? Lula percebeu e pontuou da forma correta. Ele quer um palanque lotado, como eu falei em várias vezes”, declarou em entrevista ao programa Hora H.
Gervásio foi além e declarou que ao seu ver, Lula compreendeu o cenário na Paraíba e por isso concorda que no estado existem muitos apoiadores que podem o ajudar na campanha, especialmente o PSB.
“Lula quer manter a aliança com o PSB nos estados, porque o partido está na chapa majoritária, inclusive, já se organiza o lançamento da chapa Lula-Alckmin, e a certeza é de que Lula compreendeu o cenário na Paraíba”, declarou.
Fonte: BLOG DO NINJA
Créditos: Polêmica Paraíba