Quem já participou ou acompanhou de perto qualquer tipo de eleição, nem que seja de síndico de prédio, sabe que é impossível não sair alguém chateado. Os espaços geralmente são pouco e os pretendentes são muitos. Sempre vai ficar alguém insatisfeito. É nessa hora que se percebe quem tem espirito de grupo. Quem pensa no tão propalado projeto. Quem enxerga na frente. Quem optar não por ter ou ser um candidato, mas pela vitória.
O PT da Paraíba está claramente insatisfeito com a paciência que o PSB está tendo para tentar montar a chapa mais competitiva, a que tenha maiores chances de vitória, assim como fez, por exemplo, o PT nacional em 2014, que mesmo com todas as vírgulas ao PMDB e Michel Temer, engoliu o golpista para garantir a vitória, e ela veio.
Após flertar publicamente com o PDT, o PT escalou o deputado estadual Anísio Maia para dar o tom de como anda a relação PSB/PT, que se uniram umbilicalmente depois que o governador Ricardo Coutinho remou contra a maré e decidiu ficar do lado de Dilma durante o impeachment e de Lula durante a prisão.
O PT já esqueceu disso e segundo Anísio não aceita ser tratado como um partido qualquer pelo PSB.
Fonte: Blog do Marcos Weric
Créditos: Marcos Weric