Eleições 2018

Militância petista tem um excelente motivo para abraçar Veneziano

Militância petista tem um excelente motivo para abraçar Veneziano

Depois da confirmação do nome do deputado federal Luiz Couto (PT) para ser o companheiro de chapa de João Azevêdo na condição de segundo nome para disputar uma vaga no Senado, as redes sociais e os grupos de whatsapp (novos berçários de cientistas políticos), se encheram com links de tempos atrás com críticas de petistas a postura do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), que já havia sido anunciado como o primeiro pré-candidato a senador da chapa de João, por conta de seu voto a favor do impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

O bom petista que pensar de direitinho vai esquecer as críticas a Veneziano, votar e pedir voto para o ex-cabeludo como se este fosse petista desde pequeninho.

O motivo é simples. Qual peso de Veneziano no golpe de 2016 com seu único voto em plenário, se comparado com o papel que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), classificado pelo deputado estadual Anísio Maia como um dos “generais” do golpe, desempenhou desde a divulgação do resultado das eleições de 2014?

A militância petista tem, portando, um excelente motivo para abraçar Veneziano: derrotar Cássio Cunha Lima.

 Gostei deste conteúdo

 

Fonte: Blog do Marcos Weric
Créditos: Marcos Weric