A população de Piancó vai realizar amanhã (5) em frente ao prédio da Cagepa na BR 361 uma grande manifestação pública, reivindicando a construção de uma adutora para o município. A população está revoltada com o tratamento da Cagepa, devido as constantes faltas de água.
O comando de greve dos funcionários da Cagepa do Cariri paraibano foi instalado no município de Sumé hoje (4) pela manhã. Por coincidência houve um rompimento de canos da adutora do Congo que abastece a cidade de Sumé e a população está sem água desde as oito horas da manhã.
O representante do sindicato da categoria, Wilton denunciou que o funcionário da Cagepa de Serra Branca conhecido como Israel, que não está participando do movimento grevista, poderia ter deixado uma parte da cidade de Sumé com água, mas preferiu bombear a água para o município de Serra Branca, deixando a população de Sumé totalmente desasistida.
Confira o áudio:
Parte 1
[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/07/MATERIA-JOAQUIM-F-04-7-11.mp3]Parte 2
[audio:http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/site/wp-content/uploads/2011/07/MATERIA-JAQUELINE-04-7-11.mp3]