Veneziano fala em cooptação de prefeitos do PMDB e pede alerta do TRE para ações de RC

Veneziano_TV

O pré-candidato pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, falou sobre adesões de prefeitos do PMDB ao projeto de reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB). Durante entrevista na tarde de hoje, Veneziano disse que os prefeitos estão sendo pressionados pelo governador e obrigados anunciar adesão em troca de benefícios básicos para os municípios.

Veneziano disse que Ricardo negou entrega de ambulâncias e ônibus escolares aos prefeitos que se recusaram a anunciar adesão ao PSB: “Alguns prefeitos passam pelo vexame de ter que tirar uma foto e até de falar o que não querem em troca das ambulâncias e ônibus para os alunos. E eu recomendo que os prefeitos façam assim, anunciem adesão para receber o que lhes é de direito. Mas na hora de votar, façam a escolha certa”, orientou.

O pré-candidato acusou o governador de usar os veículos de comunicação do Estado: jornal A União e rádio Tabajara, para se promover e pediu que o Tribunal Superior Eleitoral observe o mal uso que o gestor está fazendo desses veículos: “Ele usa e abusa da rádio Tabajara o do Jornal A União para alto-promoção e peço até que o TRE veja isso. Faz propaganda de adesões e promove campanha eleitoral”, destacou.

Polêmica Paraíba